Palestra: Liderança no Novo Mundo (em São Paulo)

14.08.2016
Flyer_PalestraLiderança_SP

Desde muito nova, Angelina Ataíde é movida por inspirar a humanidade a ser feliz, livre e a realizar seus sonhos. Para isto, afirma que qualquer transformação que queremos fazer no mundo deve começar em nós. O Experimente – Ser receberá Angelina para falar sobre Liderança, contar o que é ser um líder no novo mundo e como a energia da liderança se manifesta no campo espiritual.

Como o encontro acontecerá no Dia dos Pais, o Experimente – Ser criou um ingresso promocional para quem quiser participar em família! O ingresso Pai e Filho dá 50% de desconto para os pais que decidirem ir à experiência com seus filhos! Uma parte da palestra também abordará a cura da relação pai e filho.

A palestra faz parte de um curso do projeto Experimente – Ser sobre Nova Economia: https://www.facebook.com/events/154500141637200/

::SOBRE O EXPERIMENTE – SER::

Experimente – Ser é um projeto criador de jornadas voltadas para o autoconhecimento na prática. Acreditamos no poder do fazer para trazer a clareza de quem somos no momento presente. Para isto, convidamos pessoas apaixonadas pelo que fazem para facilitar experiências dentro do seu campo de atuação para abrirem espaços para que os experimentadores descubram novas facetas de si, do outro e do mundo.


Data: 14/08 (domingo) –  15h30 às 20h30
Valor: R$290,00 (em até 10x no cartão)
Inscrições: envie um e-mail para experimentesersp@gmail.com ou se inscreva diretamente pelo Sympla: http://bit.ly/29kA37q
Local: Rua Laboriosa 89, Vila Madalena – São Paulo, SP – Hiperespaço