Caminho da Música

30.04.2015 - 06.05.2015

CARTAZ_CaminhoMusica

Neste Retiro vamos usar tudo o que há de melhor em Piracanga para nos ajudar a entrar em contato com a Música.

Caminhadas na Natureza, meditações de silêncio, leituras de Aura, leituras de voz, vivências, recitais, improvisações, ensaios, partilhas, tudo nos ajudará a encontrar esse caminho, que é um caminho que nos leva ao Universo, mas também para dentro de nós.

Construindo essa ponte com a Música, aos poucos aprendemos a estar ao mesmo tempo conectados com o mundo interior e com o mundo exterior. O objetivo deste retiro é que cada um de nós saia mais forte. O que queremos dizer com mais forte? Queremos dizer mais capazes de estarvivendo a vida interna e a vida externa simultaneamente, em harmonia, com honestidade e verdade. Mais capazes de responder e atuar em ambas as facetas de nossa existência.

O retiro está aberto para músicos e não músicos, para quem toca há muitos anos e para quem nunca tocou. Sabemos que cada um está em um ponto da sua evolução e da sua caminhada e é a partir daí que vamos trabalhar.

Sejam todos bem vindos! E tragam seus instrumentos!
Com amor,

Carla, Zeleste e Carlos.

Clique no vídeo e conheça mais sobre o Caminho da Música:

Se precisarem de informações mais precisas, estamos disponíveis nos e-mails: carla.sinisgalli@gmail.com e carlospiracanga@gmail.com