Retiro Detox e Reconexão

12.07.2017 - 16.07.2017

Encontrar equilíbrio e clareza na vida é um desafio cada vez maior. Há excesso de informações dentro e fora de nós.

Para nos conectarmos com o nosso Ser é muito importante abrir espaço, limpar e desintoxicar.

A partir da alimentação consciente e funcional e práticas de reconexão, a proposta deste retiro é o Equilíbrio físico e mental com foco em si mesmo. Cuidar-se, amar-se e desfrutar da vida através de uma viagem interior. Vivências e momentos de contemplação, atividades corporais e contato com a natureza.

“Vamos praticar a desintoxicação de nosso Ser, com refeições especiais cheias de vida e sabor ao longo de todo o período”, explica o facilitador Prem Advayat.

Entre as atividades estão momentos de conexão com a natureza na mata, no rio e na praia – yoga, libertança, fogueira, sauna, meditações e outras vivências que exploram os sentidos e os espaços internos. Usamos também os elementos Terra, Água, Fogo e Ar, assim como o canto de Mantras e músicas de cura para ajudar no trabalho.

“O Retiro Detox Inkiri é uma experiência que vai muito além de uma nova experiência alimentar. É um momento de mergulhar para dentro de si e reconhecer nossos caminhos internos para a desintoxicação dos nossos pensamentos, do nosso corpo físico e também de conhecer novas possibilidades para uma vida mais saudável e equilibrada como um todo”, afirma Eduardo Reis, participante do retiro Detox & Reconexão.

Facilitadores: Prem Advayat