Olá! Seja muito bem-vind@!

Para que a sua estadia em Piracanga seja uma experiência incrível para você, preparamos este material com informações sobre o Centro Inkiri Piracanga. Leia atentamente!

SOBRE O CENTRO INKIRI

O Centro Inkiri é um espaço privado gerido pela Comunidade Inkiri, dedicado ao trabalho de sustentação dos pilares de autoconhecimento, ecologia, artes, criação, alimentação e educação. É um laboratório de novas práticas que inspira diversos visitantes. Pedimos que respeite este espaço, o silêncio e o trabalho em andamento. O uso da estrutura do Centro requer autorização para que possamos manter a organização do trabalho.

O espaço do Centro Inkiri é a área da frente de Piracanga, em frente ao rio, onde ficam hospedagens, ocas, restaurante, Café Lótus, lojas, Centro de Permacultura, mercearia, recepção, biblioteca, banheiros secos, parquinho das crianças, redes, espreguiçadeiras e toda a estrutura relacionada a esses espaços.

SEU PONTO DE CONTATO

É importante destacar que, caso você esteja hospedado fora da estrutura do Centro Inkiri, questões relacionadas à sua hospedagem, incluindo roupas de cama, gás, sistemas de água, internet, aquecimento, energia da casa, manutenção etc. devem ser tratadas diretamente com os proprietários ou responsáveis pelo aluguel. É muito importante que você também tire qualquer dúvida sobre Piracanga com os responsáveis pela sua casa, incluindo os horários e dias das feiras e outros serviços, funcionamento e separação dos resíduos, entre outros. A recepção do Centro Inkiri não tem como te ajudar nesses casos pois ela existe para atender às atividades do próprio Centro, então pedimos sua compreensão.

REGRAS DE USO DO CENTRO INKIRI

  1. Usar apenas produtos 100% biodegradáveis durante toda a sua estadia em Piracanga 
  2. Fumar cigarro somente fora do terreno de Piracanga.
  3. Não consumir ou estar sob efeito de álcool, maconha, entorpecentes ou qualquer alterador de consciência ao frequentá-lo.
  4. Respeitar a ordem, a privacidade, silêncio das atividades e das acomodações do Centro.
  5. Usar a energia de forma consciente.
  6. Oferecer produtos e/ou serviço somente quando aprovados pelos responsáveis pelo Centro (incluindo as Feiras e Saraus).
  7. O acesso a animais de estimação não é permitido.
  8. Não é permitida a prática de nudismo em nenhum espaço do Centro, bem como no rio e na praia em frente a ele.
  9. Para participar das atividades, é preciso fazer a inscrição prévia na recepção.
  10. Visitar os projetos somente com horário marcado.
  11. Não levar nenhum material do Centro para as casas, como  louças, cadeiras, mantas, mudas de planta etc.