Tudo na natureza tem seu ciclo: o momento em que algo é plantado, o momento em que se desenvolve e dá seus frutos e o momento em que termina e abre espaço para o novo nascer. Essa evolução que a natureza nos ensina nos ajuda a navegar neste mundo. E assim está sendo com a Comunidade Inkiri.

Uma Comunidade, na nossa forma de ver, é um grupo de indivíduos que se conectam com um propósito de vida em comum, que se potencializam ao agir juntos e que aceleram seu processo evolutivo com os desafios da jornada de convivência. A Comunidade Inkiri nasceu com o sonho de inspirar a Humanidade a manifestar um Novo Mundo e, como uma comunidade que se reconhece através da sua manifestação, manifestou muitos projetos e sonhos. Tornou-se referência em ecologia, educação inovadora e transformação da consciência. Nossa forma de vida inspirou milhares de pessoas que tiveram a chance de sair do lugar comum, se aventurar no coração e viver os seus sonhos. E por isso sentimos que cumprimos nossa missão.

Desde o começo nos propusemos a ser um laboratório vivo de uma nova forma de viver a vida neste mundo. Experimentamos muitas coisas e, como um laboratório, depois que o teste é feito, é hora de deixar no mundo os resultados. Vemos que é importante anunciar a todos que o núcleo comunitário da Comunidade Inkiri não existe mais, mas deixamos os nossos projetos vivos no mundo, pois sabemos que este mundo precisa deles.

O Instituto Inkiri segue firme na sua missão social de impacto ecológico e educacional. A Escola da Aura continua a conectar as pessoas com a sua intuição. Muitos de nós da antiga Comunidade Inkiri seguiremos na sustentação desses projetos. Alguns de nós estamos na construção de um novo projeto em Alto Paraíso e outros seguem na sustentação dos projetos em Piracanga. O que sentimos hoje é que o mundo está precisando que estejamos com a nossa energia focada na realização do nosso propósito, e assim seguiremos, mas sem a configuração de uma comunidade.

Queremos agradecer a todos que apoiaram essa comunidade na jornada, o que permitiu que pudéssemos realizar tanto em tão pouco tempo e permitiu a continuidade de tantos projetos lindos que nasceram no nosso laboratório comunitário, que seguirão inspirando o mundo.

Com toda a nossa gratidão!

O Amor em mim saúda o Amor em você,

Comunidade Inkiri