Caminho dos Sonhos, Liderança & Animal Totem

21.04.2017 - 23.04.2017

Uma oportunidade de fazer três cursos com Angelina Ataíde, líder da Comunidade Inkiri e fundadora de Piracanga!

CAMINHO DOS SONHOS (21/04)

Os sonhos mostram verdades puras do nosso Ser. Os sonhos acordados são aqueles que nos levam à nossa missão, que nos mostram nossa força e que nos guiam para nosso ser interior. Os sonhos dormidos são uma ferramenta divina de comunicação e cura através de sinais que você não está vendo na sua vida diária.

No curso de sonhos você vai aprender a reconhecer ambos os sonhos, os dormidos e os acordados. Trabalhará em união para vencer medos e bloqueios de viver sua verdade, a verdade que te libertará e te permitirá sonhar e realizar cada vez mais. Sonho e realização são a mesma coisa.

Sonho e espírito são a mesma coisa.

Embarque nessa jornada de conhecimento interior, viajando pelas dimensões dos sonhos e conhecendo o seu Ser Divino.

 

 

LIDERANÇA (22/04)

Em tempo de transformação, os líderes naturais estão sendo convocados para viverem seu propósito de abrir os caminhos para a luz e a realização. Neste contexto, é muito importante saber para onde está indo sua energia.

Um líder é um agente de mudança e agora não há tempo a perder para se efetivarem as transformações necessárias. A liderança no novo mundo está em constante ação, sempre avaliando os resultados para aprender com eles positivamente, confiando e entregando, agindo para o bem comum, estando sempre a serviço de trazer luz ao caminho de todos os seres.

Você sente que está realmente fazendo uso do seu tempo para algo que fará a diferença no todo e para a felicidade de todos? Você está liderando a sua vida para a verdade do seu Ser, a serviço da sua equipe, da sua empresa e da sociedade em que vive?

Neste encontro, aqueles que estiverem dispostos terão acesso a um leque de novas percepções sobre liderança para transformarem as estratégias de desenvolvimento de suas vidas e suas empresas, baseadas no autoconhecimento, em princípios e leis espirituais, e na cooperação entre todos os elementos do seu trabalho e serviço no mundo.

 

 

JORNADA DO ANIMAL TOTEM (23/04)

Os Animais Totem, segundo as tradições ancestrais, são nossos guardiões, anjos da guarda em forma de animais. Todos nós temos um Animal Totem e podemos nos comunicar com eles.

Quando esses seres são reconhecidos em nossas vidas, fortificamos os poderes que estão escondidos em nosso interior e seus talentos passam a se integrar com nosso espírito, ao nos darem suas qualidades e semelhanças, trazendo confirmações de como atuamos no mundo e até mesmo da nossa missão nessa vida. Cada animal traz uma essência espiritual, modo e estilo de vida, sua própria medicina, transmitindo sua sabedoria nos leva a crescer. Esse é o chamado para quem deseja conectar-se com a sua essência espiritual através do seu Animal Totem.