01.11.2017

Esse bate-papo se propõe a trazer a experiência da vida em comunidade e cuidado das águas na Comunidade Inkiri de Piracanga. A água é a base de tudo e está presente em todos os momentos da nossa vida, pois água é vida e atrai vida. Somos água e somos seres sociais. Viver e atuar em comunidade potencializa as ações de cuidado não só das águas externas (rios, mares e nascentes) mas nos dá a possibilidade de mergulhar no nossas águas interiores simbolizadas por nossas emoçōes, sentimentos e relações.

Juliana Faber se dedica a sensibilizar as pessoas da conexão profunda entre as plantas e as nossas águas. A Educação Ecológica, Permacultura, a produção de cosméticos e outros produtos naturais são as formas de manifestar essa conexão. Viveu em Institutos de Permacultura (IPEP-Instituto de Permacultura da Pampa e IPEC- Instituto de Permacultura do Cerrado) por sete anos e praticou com grandes nomes da Permacultura, irradiando por cursos e vivências o que tem vivido. Na Comunidade Inkiri criou a marca Plante!, de produtos de higiene pessoal e limpeza biodegradáveis, e onde é guardiã do Templo das Águas, núcleo de cuidado das águas e de soluções em pequena escala. É uma apaixonada pela vida, pela Natureza e, através da simplicidade, procura inspirar as pessoas para a comunhão com a Terra e a conexão com sua natureza interna e externa.

Valor para participação: Contribuição espontânea e consciente

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.