18.06.2021

O Concerto de Cura dos 7 Chakras é uma experiência musical, energética, espiritual e meditativa que tem a intenção de, através da música, despertar potenciais, movimentar energias que bloqueiam e elevar a sua vibração, sempre na direção da cura, sempre na direção da luz, sempre na direção da evolução espiritual.

Durante a Jornada de Cura dos 7 Chakras pela Música vamos fazer a cada semana um concerto dedicado a um desses chakras. Cada concerto terá um convidado especial, que é um artista que traz muito fortemente dentro do seu trabalho pessoal a cura desse chakra.

As músicas escolhidas são músicas que vão nos ajudar a movimentar a energia desse chakra dentro de nós, fazendo com que a nossa energia vital recupere o seu fluxo natural.

Os Concertos de Cura dos 7 Chakras são oportunidades de você se divertir, se alegrar, se conectar com a espontaneidade da vida, com tudo aquilo que é gostoso, agradável e harmonioso, com todas as qualidades que cada um dos chakras traz dentro do sistema do ser humano.

2° chakra Svādhiṣṭhāna

UMBIGO | SEXUAL | SACRO: Emoções,  sexualidade, criatividade, desejos, sonhos, relacionamentos, filhos, mãe, o feminino, “eu com você”, criar, energia vital, entusiasmo, memórias de nascimento e gravidez, a infância, a espontaneidade.

Com Rael Luz e  Luíza Boê

Sobre os Músicos

Luíza Boê (@luizaboe | luizaboe.com)

Cantora e compositora capixaba, Luíza Boê tem um claro propósito enquanto artista: fazer músicas que, além de entreter, trazem consciência, conforto e pertencimento para seu público. Suas composições são auto-medicina poética para seus processos pessoais e abordam diferentes temas – para Luíza, compor é uma jornada de cura, é sobre transformar dor em dom.

Em 2017, participou da 2ª temporada do programa Lounge, no Canal BIS. Em 2018, lançou seu primeiro disco autoral e despontou como um dos expoentes da nova MPB. Foi duas vezes capa da playlist “Novo Som”, do Spotify, e “Cocoon” esteve entre “As 50 mais virais”. A música “Mãe” tem sido usada por diversos psicólogos e terapeutas em seus trabalhos, por todo o país.

Rael Luz (@raelluzreal) – É professor de Leitura da Aura (níveis 1, 2 e 3) e Meditação das Rosas (níveis 1, 2 e 3), sustenta as Rodas de Acompanhamento de Leitores da Aura, é embaixador da Escola da Aura e responsável pela expansão das técnicas para outros idiomas. Estudou Leitura da Aura em Inkiri Piracanga com Angelina Ataíde e criou o nível 3 da Meditação das Rosas. Hoje é responsável pelo treinamento de professores nesse curso.

Rael também traduziu muitos professores espirituais, como Angelina Ataíde, Sri Prem Baba, Swami Shankaratilaka, Crotalo Sesamo e Tony Samara. Antes da sua caminhada espiritual, se dedicava ao canto lírico, ao teatro e ao ensino de idiomas. Foi a busca por um sentido espiritual que o levou a Piracanga em busca do autoconhecimento e do seu propósito.

Atualmente, também se dedica à carreira de cantor e compositor de uma música que Eleva a consciência com letras que contém insights espirituais e procuram dar suporte ao despertar espiritual.

O meu trabalho é criar um espaço em que as pessoas possam mergulhar no autoconhecimento expandindo assim a própria consciência. Eu também facilito ferramentas para que elas se empoderem e possam sustentar a transformação que queiram fazer para alinhar as suas vidas com a pureza do seu espírito.”

Data e horário:

Das 19h às 20h30
18 de junho

Ingresso desse concerto::

De R$20,00 a R$60,00 

Quero fazer a Jornada de Cura dos 7 Chakras pela Música completa! Clique aqui

Ainda tem dúvidas? Fale com a Gabriela Chavantes para tirar dúvidas clicando aqui ou clicando aqui!.