25.06.2021

O Concerto de Cura dos 7 Chakras é uma experiência musical, energética, espiritual e meditativa que tem a intenção de, através da música, despertar potenciais, movimentar energias que bloqueiam e elevar a sua vibração, sempre na direção da cura, sempre na direção da luz, sempre na direção da evolução espiritual.

Durante a Jornada de Cura dos 7 Chakras pela Música vamos fazer a cada semana um concerto dedicado a um desses chakras. Cada concerto terá um convidado especial, que é um artista que traz muito fortemente dentro do seu trabalho pessoal a cura desse chakra.

As músicas escolhidas são músicas que vão nos ajudar a movimentar a energia desse chakra dentro de nós, fazendo com que a nossa energia vital recupere o seu fluxo natural.

Os Concertos de Cura dos 7 Chakras são oportunidades de você se divertir, se alegrar, se conectar com a espontaneidade da vida, com tudo aquilo que é gostoso, agradável e harmonioso, com todas as qualidades que cada um dos chakras traz dentro do sistema do ser humano.

3° chakra Manipura

PLEXO SOLAR: Eu e o mundo, outras pessoas da minha família, minhas relações na escola, no trabalho, em grupos. O trabalho em si, profissão, carreira e o dinheiro: quais programas eu recebi dos meus pais  desde a gestação e como isso me influencia hoje? Adolescência, criação do Ego. Reconhecer quem sou eu no mundo: com os outros. Poder, forças, fraquezas, seguranças, inseguranças, medos, autoridade, o herói, o vilão e a vítima, realização pessoal e social, força de ação.

Com Rael Luz e  Nicole Salmi

Sobre os Músicos

Nicole Salmi (@nicolesalmi | nicolesalmi.com) – A cantora e compositora Nicole Salmi nasceu em São Paulo e faz música desde pequena. Tem quatro álbuns autorais lançados – “SimplesMente”, “DuoMantra”, “Amazônia” e “Auto Mar”. “Nicole tem um estilo de música brasileira que é a cara da nova MPB. Entende que tem uma voz peculiar, que todo artista deveria buscar ter”.

Sucessos como a força e potência de Guerreiro e Xangô; profundidade e doçura de Um Doce Canto de Mulher e de Mãe Lua; e a alegria de Bom dia e Sambinha retratam a versatilidade e a vibração da Nicole.

Rael Luz (@raelluzreal) – É professor de Leitura da Aura (níveis 1, 2 e 3) e Meditação das Rosas (níveis 1, 2 e 3), sustenta as Rodas de Acompanhamento de Leitores da Aura, é embaixador da Escola da Aura e responsável pela expansão das técnicas para outros idiomas. Estudou Leitura da Aura em Inkiri Piracanga com Angelina Ataíde e criou o nível 3 da Meditação das Rosas. Hoje é responsável pelo treinamento de professores nesse curso.

Rael também traduziu muitos professores espirituais, como Angelina Ataíde, Sri Prem Baba, Swami Shankaratilaka, Crotalo Sesamo e Tony Samara. Antes da sua caminhada espiritual, se dedicava ao canto lírico, ao teatro e ao ensino de idiomas. Foi a busca por um sentido espiritual que o levou a Piracanga em busca do autoconhecimento e do seu propósito.

Atualmente, também se dedica à carreira de cantor e compositor de uma música que Eleva a consciência com letras que contém insights espirituais e procuram dar suporte ao despertar espiritual.

O meu trabalho é criar um espaço em que as pessoas possam mergulhar no autoconhecimento expandindo assim a própria consciência. Eu também facilito ferramentas para que elas se empoderem e possam sustentar a transformação que queiram fazer para alinhar as suas vidas com a pureza do seu espírito.”

Data e horário:

Das 19h às 20h30
25 de junho

Ingresso desse concerto::

De R$20,00 a R$60,00 

Quero fazer a Jornada de Cura dos 7 Chakras pela Música completa! Clique aqui

Ainda tem dúvidas? Fale com a Gabriela Chavantes para tirar dúvidas clicando aqui ou clicando aqui!.