20.12.2016

flyer-palestra-bruno-rio-v3

Existe uma necessidade de conseguirmos criar projetos que de fato estejam alinhados com aquilo que acreditamos, que possam abarcar uma nova ética política, ecológica e social voltada para a cooperação, em que a natureza seja realmente levada em conta. As evidências práticas que pedem uma transformação estão sendo mostradas todos os dias para nós. Podemos desistir ou focar nossa energia em realizarmos as mudanças necessárias.

Estamos neste mundo por alguma razão. Uma delas é para materializar o amor em todas as nossas ações. Quando não estamos fazendo isso, sentimos um vazio no sentido da vida.

Bruno Tambellini é o Guardião da Escola da Natureza Inkiri, um dos maiores projetos de Piracanga, responsável pelas soluções ecológicas do local. Nessa visita ao Rio de Janeiro, ele vem trazer sua experiência em como manifestar seus Dons e Talentos em projetos que impactem positivamente a forma como vivemos neste planeta e como isso precisa caminhar junto com a nossa autotransformação através da espiritualidade e do autoconhecimento.

Sobre os projetos da Comunidade Inkiri de Piracanga

Com mais de 30 projetos em ação, a Comunidade Inkiri e mais de 100 parceiros se dedicam a transformar nossa relação com a natureza, educação, artes e sociedade, tendo como principio básico o autoconhecimento. Somos um grande laboratório de soluções. Se algo não funciona no mundo, porque não fazer diferente?

Situada em Piracanga, na Península de Maraú, Bahia, a Comunidade atua para que a natureza de Amor e Verdade do Ser Humano possa ser manifestada e reconhecida, inspirando visitantes de várias partes do mundo.

Local e inscrições

Rosa Vento, Rua Gago Coutinho 6, casa 17, Tel 21 3502-8577

E-mail: contato@rosavento.com.br

Contribuição voluntária sugerida R$ 15

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.