04.02.2017 - 08.02.2017

curapelanatureza_04fev_flyer

Retiro oferecido pela Escola de Renascimento Inkiri

natureza é abundante, inspiradora e nos possibilita inúmeras reflexões. Hoje, a relação humana com ela está desequilibrada e isso reflete na nossa vida e nas nossas emoções.

Neste retiro, estaremos imersos nos quatro elementos da natureza, utilizando as práticas de purificação espiritual para nos reconectarmos com nosso ser em essência.

No elemento terra, aprenderemos os princípios da agricultura intuitiva, agroflorestas, alimentação e medicinas naturais, além de vivências em nossa floresta sagrada.

No elemento água, aprenderemos a cuidar e purificar nossas águas. Utilizaremos esse elemento como ferramenta de cura de nosso corpo físico, emocional e espiritual, por meio de banhos ritualísticos, vivências no mar e no rio Piracanga. Além disso, confeccionaremos produtos biodegradáveis e aprenderemos homeopatias para o corpo e para a terra.

No elemento fogo, vamos absorver o poder dos rituais de transmutação trazendo a conexão com nosso fogo interior. Aprenderemos a cozinhar e nos alimentar com o poder do Sol. Encerraremos o dia em nossa Sauna Sagrada.

No elemento ar, aprenderemos a técnica de respiração consciente (renascimento) que tem a capacidade de limpar nossas memórias traumáticas nos levando a entrar em contato com nosso ser interior.

No último dia, convidamos os participantes a irem de encontro com a sua verdade, com o caminho de busca da visão na floresta.

 

Valores por pessoa:

Inclui: curso + acomodação + alimentação (desde o jantar da véspera do início do curso até o café da manhã do dia seguinte ao término do curso) + transporte (Itacaré - Inkiri Piracanga ida e volta) + taxa de pegada ecológica. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou pagos com 10% de desconto à vista no boleto.

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.