13.12.2018 - 17.12.2018

Foi fundada em 1975 e possui mais de 1000 habitantes em mais de 500 hectares de território, em Piedmont, aos pés dos Alpes na Itália.

A Federação de Damanhur possui uma Constituição e Governo próprio, sistema econômico com moeda própria, tem um jornal diário, revista, estúdios de arte, Centro de Pesquisa e Prática Científica e Medicinal, uma Universidade e escolas para as crianças.

A comunidade ficou ainda mais conhecida quando os “Templos da Humanidade” foram descobertos pelas autoridades. Um extraordinário trabalho artístico de Templos Subterrâneos, construídos à mão dentro das montanhas, dedicado ao re-despertar da Divina Essência do Homem. Por muitos, considerado como a Oitava Maravilha do Mundo, os Templos da Humanidade (Hall das Águas, Hall da Terra, Hall das Esferas, Hall dos Espelhos, Hall dos Metais, Labirinto e o Templo Azul) recebem a visita mais de 25 mil pessoas a cada ano e, com suas paredes pintadas, são como um livro tridimensional que reconta a historia da humanidade com todas as formas de arte para criar um ambiente de despertar da consciência. 

Em dezembro, iremos receber o Crótalo Sésamo de Damanhur aqui na Comunidade Dedo Verde
Já temos a programação!
Inscrições por email: comunidadededoverde@gmail.com
Atendimentos privados 13, 14 e 17 de dezembro. Valor: R$ 330

 

Crótalo.jpg

Crótalo Sésamo viveu em Damanhur por mais de 28 anos, como um pesquisador espiritual, terapeuta e construtor do Templo. Assumiu diversos papéis e responsabilidades, como Diretor do Centro de Damanhur em Turim, Diretor Executivo do Welcome Center de Damanhur e da Universidade Olami , além de embaixador.

Especialista na área de cura espiritual, civilizações antigas e pesquisa interna, ele ministra cursos de viagem astral, pesquisa de vidas passadas, harmonização interna e auto cura.

Em março de 2016 falou nas Nações Unidas para o dia internacional da Felicidade representando a Federação de Damanhur.

 

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.