23.07.2015 - 27.07.2015

Bela Vida te espera, com focalizadores maravilhosos, em uma festa de leveza e celebraçao! 

post2

 

“Através da beleza natural ou mesmo da criada pelo homem através da arte, nos conectamos com a fonte. E quando conectados, nos tornamos canais da beleza interior e somos fonte de inspiração para todos.”

Sri Prem Baba

Centenas de rodas já se formaram em Piracanga. Milhares de mãos dadas, corações, olhares e orações se entrelaçaram na poesia cotidiana do dançar em união com o pôr do sol, o nascer da lua e a força do rio e do mar.

Estamos em nosso 3º festival, trazendo agora o tema da beleza viva, que acontece nas danças circulares nesse paraíso chamado Piracanga.

As danças sagradas nos relembram a beleza da vida. A beleza do sentir, do amar e do se unir a tudo e a todos. Esse é um convite para que todos possam compartilhar sua dança na mandala da vida se abrirem para novos passos. Lembramos que não é necessário nenhuma experiência anterior com dança.

O Bela Vida acontecerá em Piracanga, na Bahia, com danças ancestrais do mundo todo e também com danças contemporâneas. O festival tem como proposta ampliar o seu olhar sobre a beleza e criar pontes: entre o corpo e o espírito, a consciência e o coração, a individualidade e a totalidade, o reconhecimento de si mesmo e do próximo e entre o dar e o receber.

430883_465446200158337_596712886_n

Esse ano o festival reúne novamente a Manuela Barroso (Roda das Rosas de Piracanga), Bruno Perel (Comunidade Dedo Verde/SP), Pablo Skornik e Sergio Malqui (Tinku Danzas/Argentina) e Rita Almeida (Om Tarde/Brasília). Seremos acompanhados também pela Casa Som (Projeto de música de Piracanga) trazendo a energia das músicas sagradas e populares para as rodas!

focalizadora_manu

 

focalizadora_sergio

 

focalizadora_bruno

focalizadora_pablo

 

focalizadora_rita

Além da diversidade de danças, diariamente, o Festival trará vivências com músicas sagradas, kirtans e meditações sonoras. Não esqueça de trazer o seu instrumento e a disponibilidade para um encontro transformador de alegria!

148623_465445723491718_577935790_n

Seremos contemplados por:

  • Danças Circulares Sagradas e dos Povos com Manuela Barroso (Piracanga), Bruno Perel (São Paulo), Pablo Scornik (Argentina), Sérgio Malqui (Argentina), Ria Almeida (Om Tare/Brasília) – e surpresas!!!
  • Músicas Sagradas e Cantos Devocionais
  • Canto Curador, Libertança
  • Vivências de Piracanga (Sonhos, Rodada do Beija-Flor, Teatro Espiritual e mais!)

post5 (1)

Grupos: entre em contato para saber valores especiais para grupos com mais de 10 pessoas! 🙂

Juntos somos muitos!

Com amor, Manu.

Roda das Rosas de Piracanga

danc

 

 

1-DSC_4299

 

148622_465448543491436_182254815_n

Dormitório ESGOTADOS. Disponibilidade de vagas em CABANAS (Mesmo valor de dormitório) para até 3 pessoas na Beira do Rio e Banheiro Seco externo compartilhado. Além de quartos triplos, duplos e singles.

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.