Como unir os Reinos dos Humanos, das Plantas e dos Seres Elementais | Damanhur

08.12.2017

O reino dos Humanos, das Plantas e dos Seres Elementais já foram um só há muito tempo. Algo aconteceu que causou esta ruptura, tornando a interação entre estes mundos mais difícil. Em Damanhur, existe uma pesquisa e prática para voltar a unir estes mundo. Neste dia da visita do embaixador da Federação de Comunidades de Damanhur, Crótalo Sésamo, vamos conhecer sobre:

  • Como era no passado a relação entre os Reinos dos Humanos, das Plantas e dos Seres Elementais
  • O que aconteceu que causou uma separação
  • Quais são as implicações dessa separação
  • Como esses reinos interagem hoje em dia
  • O que podemos fazer para uni-los

SOBRE DAMANHUR

Damanhur é uma federação de comunidades que tem por volta de 1.000 cidadãos em mais de 500 hectares de território que abrange as regiões de  Valchiusella a Alto Canavese, aos pés dos Alpes Piemonte, na Itália. Damanhur é uma sociedade ecológica que valoriza a espiritualidade, o crescimento individual e coletivo, o contato com a natureza e todas as forças do ecossistema espiritual. Com 40 anos de experiência no tema “vida em comunidade” e a avançada exploração espiritual e tecnológica do potencial humano,  a ONU (Organização das Nações Unidas) designou Damanhur como um modelo para um futuro sustentável. Damanhur é um centro de pesquisa e práticas de medicina e ciência.

A federação de Damanhur também é conhecida pelo Templo da Humanidade, um extraordinário trabalho de arte subterrâneo dedicado ao despertar da divina essência em cada ser humano.

SOBRE CRÓTALO SÉSAMO

Crótalo Sésamo viveu em Damanhur por mais de 28 anos, como um pesquisador espiritual, terapeuta e construtor do Templo. Assumiu diversos papéis e responsabilidades, como Diretor do Centro de Damanhur em Turim, Diretor Executivo do Welcome Center de Damanhur e da Universidade Olami além de embaixador.

Especialista na área de cura espiritual, civilizações antigas e pesquisa interna, ele ministra cursos de viagem astral, pesquisa de vidas passadas, harmonização interna e auto cura.

Em março de 2016 falou nas Nações Unidas para o dia internacional da Felicidade representando a Federação de Damanhur.