01.04.2017 - 02.04.2017

Dançar com os pés na terra deixando fluir a energia que une todos os seres

 

Acreditamos que dançar em círculo e de mãos dadas nos reconecta com o universo e com a terra, assim como faziam e acreditavam os povos que existiram há milhares de anos aqui no planeta.

A nossa vida comunitária também se expressa durante as rodas de danças circulares. Aqui dançamos danças de todos os povos, honrando a diversidade e as nossas raízes ancestrais. Ao mesmo tempo, valorizamos as danças brasileiras e assim fortalecemos nosso laço de amor por essa terra.

Durante dois dias vamos trocar e compartilhar da mesma energia por um certo período de tempo, trazemos equilíbrio para o grupo. Durante as danças, criamos um vórtex de energia no centro da roda que promove a limpeza energética de cada um dos indivíduos que está ali em união.

O trabalho com as danças também envolve o estudo da história e da cultura dos diferentes povos que as criaram, e que as usaram quase sempre como rituais.

Dançar por dois dias seguidos, trocando energia, olhares, sorrisos. Essa é também uma oportunidade de trabalhar a maneira como nos posicionamos perante o social: através da maneira que dançamos podemos ter muitos insights sobre a nossa maneira de atuar em sociedade, trazendo uma reflexão muito interessante.

 

O Amor em mim vive em união e serve a um mesmo sonho!

Valores por pessoa:

Inclui: curso + acomodação + alimentação (desde o jantar da véspera do início do curso até o café da manhã do dia seguinte ao término do curso) + transporte (Itacaré - Inkiri Piracanga ida e volta) + taxa de pegada ecológica. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou pagos com 10% de desconto à vista no boleto.

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.