01.08.2015 - 04.08.2015

CARTAZ_EspiritualidadeNatureza

O Retiro de Bioconstrução, Praticas de geometria sagrada aplicada na construção de geodésicas: Se trata de uma possibilidade única de estar se auto-bioconstruindo. Isto é por a mão na massa, construir fazer algo com total consciência dos elementos e formas a ser usadas na execução de espaços com formas geométricas sagradas,  estas que são as mesmas que compõem os elementos da natureza e do  universo.

Iremos passar quatro dias vivenciando teorias e praticas de bioconstrução com geometria sagrada, usando materiais reciclados de baixo custo e talos de piaçava retirados na poda, vamos construir a estrutura de um espaço sagrado, com formato de geodésica 2V/L2 Octahedron Dome de 7 metros de diâmetro e 3.50 metros de altura.

É uma tomada de consciência da geometria divida que compõem o migro e macro cosmo que nos preenche e rodeia, um momentum   de nos inspirar e entrar em comunhão com o brilho das estrelas e realizar o plano de Deus na matéria!

Sejamos todos bem vindos para este espaço que inventamos para nos amar, assim seguimos amando o brilho do sol porque nos mostra o caminho da trilha que nos leva até o mar, e amamos também a escuridão  da noite, esta nos mostra o brilho das estrelas que faz nossos olhos iluminar!

 

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.