02.05.2015 - 10.05.2015

CARTAZ_aura1_Maio

Iniciação em Leitura de Aura Nível 1. O curso de leitura de aura é um convite a aprofundar nosso caminho de autoconhecimento para trazer a própria Verdade Interior a consciência. Nessa oportunidade, através da arte.

Durante esse curso reconhecemos nossa aura, nossos chakras e começamos a trabalhar conscientemente com a energia em leituras de aura, trazendo consciência para nossas vidas. A leitura de aura é uma ferramenta muito poderosa para conectar-nos com nossa Verdade, pois tudo no plano material sucede a partir de dinâmicas energéticas. Uma leitura de aura traz clareza e ordem ao momento presente. É uma comunicação de Espírito a Espírito. Quando trazemos esta informação a consciência, conseguimos ver e compreender dinâmicas energéticas que estão se manifestando para poder mudá-las com facilidade, limpando e destravando aqueles padrões que já não queremos.

Todos podem participar nesse encontro! Todos podem aprender a realizar leituras de aura! Não é necessária nenhuma experiência prévia. Nesse retiro acontece muito movimento interno e todas nossas emoções, pensamentos e ideias entram em jogo para ir descobrindo quem é você.

Abriremos o caminho da arte como um canal de autoconhecimento, para tudo o que aconteça encontre uma forma de expressão. Não é necessário ter nenhuma experiência, já que trabalharemos através da arte como pura permissão, liberdade e expressão do ser, como um canal de cura para mover tudo dentro de nós e deixar que isso se manifeste fora. A arte de viver a vida, experimentar a matéria simplesmente sendo.

Aprenderá também a Meditação das Rosas, uma meditação ativa que protege sua aura, te permite ler seus chakras e, principalmente, limpa sua energia, libertando padrões que não são seus ou que não te servem mais. Você será iniciado em Reiki e trabalhará com seus sonhos. E muitas outras atividades fazem parte desta vivencia!

Todos bem-vindos com amor
com Tato Husni

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.