25.08.2016 - 29.08.2016

 

SilênciaMusicasSagr_25ago_4-3_INKIRIPIRAC

Esse é um retiro para tomarmos consciência da grandiosidade da Vida, do milagre que nos trouxe até aqui e se manifesta diariamente em nosso cotidiano mas que, por ignorância e inconsciência, não podemos perceber.

Será um período também para realizarmos uma higiene energética com o intuito de retomarmos nossas vidas com mais consciência e mais conectados com nossos propósitos espirituais.

MJA_7313MJA_7716MJA_7726MJA_7731

Vamos cultivar os Silêncios da fala e, principalmente, fortalecer o Silêncio dos pensamentos compulsivos, frutos de nossas mentes e causadores de inúmeros sofrimentos desnecessários. Silenciar para escutar Deus dentro de nós, para louvá-Lo com toda a nossa energia, preparando o terreno para que a Música possa agir em nossa alma e também em nosso corpo físico, nos presenteando com ensinamentos existenciais e energias de luz.

Facilitador

Carlos Amaral

Alimentação

Nossa alimentação será leve, especialmente preparada para a nossa prática. Além disso utilizaremos técnicas de reiki, leituras de aura, vivências sonoras e partilhas do processo.

Hospedagem

FNC_3125A hospedagem será nas nossas cabanas a beira do rio. Cada cabana está dividida em três quartos, e cada um conta com duas camas. O banheiro seco é compartilhado e fica fora do quarto. O banho é aquecido a gás. A tarifa na cabana é o valor de dormitório caso não se importe em dividir o quarto ou tarifa de quarto triplo caso queira ficar sozinho em um desses quartos.

Para esse retiro ofereceremos apenas 18 vagas.

Valores por pessoa:

Inclui: curso + acomodação + alimentação (desde o jantar da véspera do início do curso até o café da manhã do dia seguinte ao término do curso) + transporte (Itacaré - Inkiri Piracanga ida e volta) + taxa de pegada ecológica. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou pagos com 10% de desconto à vista no boleto.

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.