28.11.2016 - 04.12.2016

RetTerapeutasAura_28nov_4-3_InkiriPira

A Leitura de Aura esta cada vez mais adaptada a este plano e isso aumenta a responsabilidade daqueles que a sustentam. Estarmos juntos trabalhando espiritualmente e nos aprofundando na responsabilidade que carregamos é essencial para podermos continuar inspirando uma nova consciência.

A Escola de Leitura de Aura das Rosas criou, portanto, este novo retiro específico para pessoas que já atendem com a Leitura de Aura profissionalmente, como terapeutas, e para professores.

Vamos nos aprofundar nas técnicas que aprendemos ao longo do tempo, trabalhar nas qualidades intrínsecas de cada um para ressaltar os talentos e os colocar a favor da cura, e vamos olhar os desafios enfrentados quando se sustenta uma matriz da era nova que chegou.

Convidamos você a estar presente neste novo retiro que trará as rápidas mudanças que estão ocorrendo nos novos tempos e que afetam diretamente aqueles que cumprem a tarefa de abrir caminhos para as pessoas.

Facilitação: Escola de Leitura de Aura Inkiri

Pré-requisitos para fazer o Retiro para Terapeutas:

– Ser professor de Meditação das Rosas e/ou Leitura de Aura ou

– Estar atendendo com a Leitura de Aura profissionalmente, cobrando como terapeuta, ou

– Estar em fase avançada de treinamento para se tornar terapeuta de Leitura de Aura, tendo realizado ao menos os Retiros de Leitura de Aura Nível 1, Nível 2, Nível 3 e Nível 4.

Valores por pessoa:

Inclui: curso + acomodação + alimentação (desde o jantar da véspera do início do curso até o café da manhã do dia seguinte ao término do curso) + transporte (Itacaré - Inkiri Piracanga ida e volta) + taxa de pegada ecológica. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou pagos com 10% de desconto à vista no boleto.

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.