02.02.2018

Neste encontro, abrimos espaço para falarmos sobre “transição de vida”, uma experiência que vai muito além da transição da carreira somente ou da vida profissional. A busca cada vez mais crescente por uma vida conectada a um propósito maior — ao nosso propósito, àquilo que viemos fazer no planeta –, traz grandes desafios de desapego e ressignificação dos dons e talentos que carregamos conosco desde a infância. Revisão de valores e crenças, o fino equilíbrio de sonhar com os pés no chão, conexão com a essência e com a energia do serviço serão alguns temas do nosso bate-papo! Venha partilhar conosco e, de coração aberto, vamos juntos abrir as portas para as mudanças necessárias em nossas vidas!

  • Mediação: Vanessa Ruiz (Comunidade Inkiri, Piracanga/BA)
  • Horário: 19h30 às 21h30
  • Local: Comunidade Dedo Verde (Rua Mauro, 400 – próx. metrô Saúde)
  • Informações: vanessa@inkiri.com | (073) 99971-3868
  • Contribuição mínima sugerida: R$ 30
  • Inscrições: //bit.ly/transicaoSPfev2018

Este evento faz parte de uma programação de Inkiri Piracanga em São Paulo que conta também com um curso de Meditação das Rosas e atendimentos com Leitura de Aura. Veja mais clicando aqui.


Entre os dias 22 e 24 de fevereiro de 2018, teremos o Retiro Transição de Vida acontecendo no Centro Inkiri Piracanga. Saiba mais e inscreva-se clicando aqui.


Vanessa Ruiz, 32 anos, é formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (SP), atuou como repórter de Esportes por oito anos e também como gerente de projeto de Mídias Sociais. Paralelamente, sempre trabalhou com grupos em processos de facilitação ou palestras. Depois de realizar o sonho de rodar o mundo em 2012, tudo começou a mudar. Os anos que se seguiram foram de turbulência intensa e abertura de uma jornada de profundo reencontro consigo mesma. Desde dezembro de 2015, vive na ecovila de Piracanga (Península de Maraú/BA), onde é membro da Comunidade Inkiri, atua como terapeuta de Leitura de Aura e professora de Meditação das Rosas, e é responsável pela Comunicação da Escola de Leitura de Aura.

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.