18.07.2017 - 27.07.2017

A Comunidade Inkiri tem em Damanhur – uma comunidade aos pés dos Alpes Piemonte, na Itália, uma de suas maiores inspirações. Lá, além de uma vida comunitária de mais de 4 décadas, vive-se em constante estudo sobre como voltar a viver em união.

Confira a programação que acontece durante a visita do embaixador de Damanhur em Inkiri Piracanga (os cursos são independentes, você pode escolher quais você quer participar):

Como construir uma comunidade de sucesso | 18, 19 e 20 de julho

Viver junto é uma arte e um modelo humano que se perdeu, segundo os ensinamentos do fundador de Damanhur Falco Tarassaco. Ele acreditava que ao deixarmos de viver em comunidade, desempoderamos não só cada indivíduo que faz parte do todo como desaceleramos a evolução coletiva. Porém nós ainda carregamos as memórias celulares desse modelo de vida e podemos recuperá-lo.

Na Community School de Damanhur, um programa de treinamento de 3 anos guia os participantes por todos os aspectos de construção de uma comunidade baseados nas diversas experiências dos próprios membros de Damanhur e de outras comunidades afiliadas.

Neste curso introdutório de 3 dias, você terá uma ótima base de aprendizado para criar uma comunidade:

  • estabelecer princípios éticos,
  • definir papéis e responsabilidades,
  • desenvolvimento através de dinâmicas e brincadeiras,
  • economias complementares e economia espiritual,
  • resolução de conflitos

Como identificar metas, formar um grupo, exercer a liderança e escolher o território são alguns dos pilares abordados na Community School. O objetivo é ajudar pessoas a formarem grupos harmônicos e coesos, que saibam como unir seus valores e criar parcerias com humildade e resiliência, criando uma nova realidade na maneira como vivemos, ajudado as sociedades e a humanidade como um todo.


Física espiritual e filosofia humanística: onde ciência e espírito se unem

Ciência e espirito: precisamos de ambos para viver a inteira expressão de nós mesmos como seres humanos. Estamos agora em um momento crucial – previsto pelo fundador de Damanhur Falco Tarassaco – em que o futuro da humanidade depende de uma nova história sagrada, uma que explica como a física do nosso mundo natural se funde com o idioma da alma e todos os seus componentes (que em Damanhur são chamados personalidades internas).

Nesse curso esses dois conceitos não são divergentes. Pelo contrário, entenderemos o que cientistas da física pesquisam nos reinos invisíveis para entender a origem da matéria. E como a “ciência da alma” também aprofunda-se no mistério da criação junto com a filosofia do intelecto humano.

No curso, participantes irão explorar os mistérios do nosso Universo e do ser humano. Baseado na pesquisa aterrada em conhecimento obtido por Falco, abordaremos os temas:

Física espiritual 1 | 21-22 de julho

  • A natureza da alma (o que ajuda a nos comunicarmos com nós mesmos),
  • As personalidades internas que são partes da nossa origem divina como seres humanos,
  • Reencarnação e nossa jornada pelo tempo,
  • As leis que regulam o universo e a vida

Física espiritual 2 | 23 e 24 de julho

  • Estrutura do tempo,
  • Cosmogênese
  • Os ecosistemas espirituais
  • Mágica e tecnologia mágica

O objetivo deste curso é expandir a percepção de nós mesmos e da vida em geral e a partir desse entendimento, sermos capazes de criar e promover estilos de vida que estão em harmonia e equilibro com o universo.

Saiba mais sobre física espiritual:


Atendimentos individuais | 25 e 26 de julho

Crótalo estará aberto para sessões de terapia privadas nesses dias (pagas à parte e sujeitas à disponibilidade). A Comunidade Inkiri irá oferecer também uma programação para os 2 dias, para quem quiser se aprofundar no cuidado com as águas e com o corpo, no curso Feitio de Biodegradáveis – Segredos da Plante!


História pré-atlântica e civilizações antigas da humanidade | 27 de julho

No dia 27, Crótalo vai tratar do tema “História pré-atlântica e civilizações antigas da humanidade”. Neste seminário, você será levado a um percurso histórico através das mudanças no decorrer da história humana, o constante reequilíbrio das forças envolvidas, a criação de novas alianças entre seres humanos e divindades e a origem das diferentes vertentes evolutivas do surgimento humano na Terra.

Crótalo explica que as origens da vida são muito mais distantes do que os capítulos amplamente conhecidos da nossa história. “Nossas aventuras começam além dos confins deste planeta e percorrem impérios de estrelas, federações galácticas, espécies alienígenas e as civilizações de Atlântida, Lemúria, Mu e outras que estamos apenas começando a descobrir”.

O universo é muito mais antigo do que o que está escrito em nossos livros de história. A compreensão dessa narrativa dá acesso a memórias adormecidas, conhecimentos que estão dentro de nós e são fundamentais se quisermos conscientemente expandir e completar o projeto evolutivo do despertar interior que hoje todos participamos como uma espécie humana.


SOBRE DAMANHUR

Damanhur é uma federação de comunidades que tem por volta de 1.000 cidadãos em mais de 500 hectares de território que abrange as regiões de  Valchiusella a Alto Canavese, aos pés dos Alpes Piemonte, na Itália. Damanhur é uma sociedade ecológica que valoriza a espiritualidade, o crescimento individual e coletivo, o contato com a natureza e todas as forças do ecossistema espiritual. Com 40 anos de experiência no tema “vida em comunidade” e a avançada exploração espiritual e tecnológica do potencial humano,  a ONU (Organização das Nações Unidas) designou Damanhur como um modelo para um futuro sustentável. Damanhur é um centro de pesquisa e práticas de medicina e ciência.

A federação de Damanhur também é conhecida pelo Templo da Humanidade, um extraordinário trabalho de arte subterrâneo dedicado ao despertar da divina essência em cada ser humano.

SOBRE CRÓTALO SÉSAMO

Crótalo Sésamo viveu em Damanhur por mais de 28 anos, como um pesquisador espiritual, terapeuta e construtor do Templo. Assumiu diversos papéis e responsabilidades, como Diretor do Centro de Damanhur em Turim, Diretor Executivo do Welcome Center de Damanhur e da Universidade Olami além de embaixador.

Especialista na área de cura espiritual, civilizações antigas e pesquisa interna, ele ministra cursos de viagem astral, pesquisa de vidas passadas, harmonização interna e auto cura.

Em março de 2016 falou nas Nações Unidas para o dia internacional da Felicidade representando a Federação de Damanhur.


Se você não puder participar dos dois cursos, clique nos eventos separados abaixo para se inscrever:

Como construir uma comunidade de sucesso – Semana Damanhur – 18 a 20 de julho

Física espiritual 1 e 2 – Semana Damanhur – 21 a 24 de julho

História pré-atlântica e civilizações antigas da humanidade | 27 de julho


 

Valores por pessoa:

Inclui: curso + acomodação + alimentação (desde o jantar da véspera do início do curso até o café da manhã do dia seguinte ao término do curso) + transporte (Itacaré - Inkiri Piracanga ida e volta) + taxa de pegada ecológica. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou pagos com 10% de desconto à vista no boleto.

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.

18.07.2017 - 27.07.2017

The Inkiri Community has in Damanhur – a community at the foot of the Piedmont Alps, in Italy, one of its greatest inspirations. There, in addition to a community life of more than 4 decades, we live in constant study on how to live together again.

Check out the schedule that happens during the visit of Damanhur’s ambassador in Inkiri Piracanga (the courses are independent, you can choose which ones you want to participate in):

How to Build a Successful Community | July 18, 19 and 20

Living together is an art and a human model that has been lost, according to the teachings of Damanhur Falco Tarassaco’s founder. He believed that as we cease to live in community, we disempower not only every individual who is a part of the whole, but also slow down collective evolution. But we still carry the cellular memories of this model of life and we can retrieve it.

At the Damanhur Community School, a 3-year training program guides participants through all aspects of building a community based on the diverse experiences of Damanhur members themselves and other affiliated communities.

In this 3-day introductory course, you will have a great learning foundation for building a community:

  • Establish ethical principles,
  • Define roles and responsibilities,
  • Development through dynamics and games,
  • Complementary economies and spiritual economy,
    conflict resolution

Identifying goals, forming a group, exercising leadership, and choosing the territory are some of the pillars covered in the Community School. The goal is to help people form harmonic and cohesive groups who know how to unite their values ​​and create partnerships with humility and resilience, creating a new reality in the way we live, helping societies and humanity as a whole.


Spiritual Physics and Humanistic Philosophy: Where Science and Spirit Come Together

Science and Spirit: We need both to live the entire expression of ourselves as human beings. We are now at a crucial moment – predicted by the founder of Damanhur Falco Tarassaco – in which the future of humanity depends on a new sacred history, one that explains how the physics of our natural world merges with the language of the soul and all its components (Which in Damanhur are called inner personalities).

In this course these two concepts are not divergent. On the contrary, we will understand what scientists in physics research in the invisible realms to understand the origin of matter. And as the “science of the soul” also delves into the mystery of creation along with the philosophy of the human intellect.

In the course, participants will explore the mysteries of our Universe and of the human being. Based on Falco’s knowledge-grounded research, we will cover the following topics:

Spiritual Physics 1 | July 21-22

  • The nature of the soul (which helps us communicate with ourselves),
  • The inner personalities who are parts of our divine origin as human beings,
  • Reincarnation and our journey through time,
  • The laws that regulate the universe and life

Spiritual Physics 2 | July 23 and 24

  • Structure of time,
  • Cosmogenesis
  • Spiritual ecosystems
  • Magic and magic technology

The purpose of this course is to expand the perception of ourselves and life in general and from that understanding, to be able to create and promote lifestyles that are in harmony and balance with the universe.

Learn more about spiritual physics:


Contact Us | 25th and 26th of July

Crotalus will be open for private therapy sessions on those days (paid separately and subject to availability). The Inkiri Community will also offer a program for the 2 days, for those who want to delve into water and body care, in the Course of Biodegradable – Secrets of the Plant!


Pre-atlantic history and ancient civilizations of mankind | July 27

On 27th, Crotalus will address the theme “Pre-Atlantian History and Ancient Civilizations of Humanity.” In this seminar, you will be taken to a historical journey through the changes in human history, the constant rebalancing of the forces involved, the creation of New alliances between human beings and deities and the origin of the different evolutionary aspects of human emergence on Earth.

Crotalus explains that the origins of life are far more distant than the widely known chapters of our history. “Our adventures begin beyond the confines of this planet and run through empires of stars, galactic federations, alien species and the civilizations of Atlantis, Lemuria, Mu and others we are just beginning to discover.”

The universe is much older than what is written in our history books. The understanding of this narrative gives access to dormant memories, knowledge that is within us and are fundamental if we are to consciously expand and complete the evolutionary project of the interior awakening that today we all participate as a human species.


ABOUT DAMANHUR

Damanhur is a federation of communities that has around 1,000 citizens in more than 500 hectares of territory that covers the regions of Valchiusella to Alto Canavese, at the foot of the Piedmont Alps in Italy. Damanhur is an ecological society that values spirituality, individual and collective growth, contact with nature and all the forces of the spiritual ecosystem. With 40 years of experience in the theme of community life and the advanced spiritual and technological exploration of human potential, the United Nations has designated Damanhur as a model for a sustainable future. Damanhur is a center of research and Medicine and science.

The Damanhur Federation is also known for the Temple of Humanity, an extraordinary underground work of art dedicated to the awakening of divine essence in every human being.

ABOUT CRÓTALO SÉSAMO

He has lived in Damanhur for more than 28 years, as a spiritual researcher, therapist and builder of the Temple. He took various roles and responsibilities as Director of the Damanhur Center in Turin, Executive Director of the Damanhur Welcome Center and Olami University as well as ambassador.

Specialist in the area of spiritual healing, ancient civilizations and internal research, he teaches astral travel courses, past life research, internal harmonization and self healing.

In March 2016 he spoke at the United Nations for International Happiness Day representing the Damanhur Federation.


If you are unable to attend both courses, click on the separate events below to subscribe:

How to Build a Successful Community – Damanhur Week – 18 to 20 of July

Spiritual Physics 1 and 2 – Damanhur Week – 21 to 24 of July

Pre-Atlantean History and Ancient Civilisations of Humankind – Damunhur Week


To take this course, please send an email to reservas@inkiri.com

Valores por pessoa:

Inclui: curso + acomodação + alimentação (desde o jantar da véspera do início do curso até o café da manhã do dia seguinte ao término do curso) + transporte (Itacaré - Inkiri Piracanga ida e volta) + taxa de pegada ecológica. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou pagos com 10% de desconto à vista no boleto.

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.