08.04.2018

Neste encontro, abrimos espaço para falarmos sobre “transição de vida”, uma experiência que vai muito além da transição da carreira somente ou da vida profissional. A busca cada vez mais crescente por uma vida conectada a um propósito maior — ao nosso propósito, àquilo que viemos fazer no planeta –, traz grandes desafios de desapego e ressignificação dos dons e talentos que carregamos conosco desde a infância. Neste workshop de quatro horas, o participante terá a oportunidade para compreender melhor os elementos da transição que está vivendo e como navegar por ela.

Facilitadora: Vanessa Ruiz (Comunidade Inkiri, Piracanga/BA)
Horário: 14h30 às 18h30
Local: Comunidade Dedo Verde (Rua Mauro, 400 – próx. metrô Saúde)
Informações e inscrições: vanessa@inkiri.com / 073 99971-3868 (WhatsApp)
Valor: R$ 106 (cartão de crédito) ou R$ 100 (à vista por transferência bancária)


Vanessa Ruiz, 33 anos, é formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (SP) e atuou como repórter de futebol e Fórmula 1 por oito anos, tendo passado pelas rádios CBN e Globo, Estadão/ESPN e Rádio Bandeirantes, UOL Esportes e revista ESPN. Também trabalhou como gerente de projeto de Mídias Sociais atendendo a clientes como Visa. Em 2012, depois de realizar o grande sonho de viajar o mundo com a Fórmula 1, tudo em sua vida começou a mudar. Os três anos que se seguiram foram de turbulência intensa e um profundo reencontro consigo mesma e sua espiritualidade. Desde dezembro de 2015, vive na ecovila de Piracanga (Península de Maraú/BA), onde é membro da Comunidade Inkiri, atua como terapeuta de Leitura de Aura e professora de Meditação das Rosas, é responsável pela Comunicação da Escola de Leitura de Aura e coordena o sangha local do mestre espiritual e líder humanitário Sri Prem Baba.

Data de chegada e saída

Devido à nossa localização, você precisa se organizar para chegar no dia XX e sair no dia YY. Assim você não perde nenhuma das atividades. Se quiser aproveitar mais, pode pedir diárias extras tanto antes como depois.