Comunidade Inkiri passa a ter duas bases atuando ao mesmo tempo, em Piracanga e em Alto Paraíso.

Estamos passando por um momento de transição planetária de profundas transformações, que convoca a humanidade a se alinhar com a vida e fortalecer relações na comunidade global, para construirmos um futuro mais sustentável e cooperativo.

Agir para inspirar e facilitar essa autotransformação coletiva da realidade sempre foi o norte da missão Inkiri no mundo. Por isso, essa atual conjuntura planetária nos trouxe clareza e confirmação de que precisávamos expandir a nossa missão comunitária para outros territórios físicos e virtuais.

Assim, no início da crise do Coronavírus, migramos nossos cursos para o mundo online para continuarmos facilitando a construção dessa nova realidade que queremos viver juntas/os. 

Facilitar o acesso a essas ferramentas valiosas para o Novo Mundo faz parte do nosso serviço, e é o que seguiremos fazendo em nossa nova base adicional Inkiri em Alto Paraíso.

Agora estaremos fisicamente em dois lugares: em Piracanga (BA) e em Alto Paraíso (GO). Essa segunda perna que vai nos sustentar ainda está em construção e você vai poder acompanhar nas nossas redes a criação dessa expansão da missão da nossa comunidade, com todos os desafios e alegrias. 

Estamos aprendendo que a Comunidade Inkiri não se limita às circunstâncias e qualidades da sua geografia momentânea. A Comunidade somos nós, servindo ao mesmo sonho coletivo comum, e não a nossa base. Esperamos que a expansão do nosso Sonho inspire você a também expandir o seu.

Por essa razão, vamos também passar a assinar com a marca “Inkiri” somente, pois o nome do local que é a nossa casa, com essa expansão, vai ser importante para localizar de onde estamos falando.

“Piracanga” foi nosso sobrenome por muitos anos, e a partir de agora, passa a ser o nome de uma das nossas sedes. Assim como em Alto Paraíso, em Piracanga tem também uma região com outras atividades que não são relacionadas com a nossa comunidade. Vemos que isso também é importante para trazer clareza a todos de que não somos responsáveis por outras atividades que acontecem nessa região.

Queremos celebrar essa expansão com vocês, com todo mundo que nos apoia e quer que essa comunidade intencional possa cumprir com seu papel. 

Vamos seguir iluminando um caminho para a transformação do mundo através da reinvenção do nosso estilo de vida, compartilhando nossas investigações de ecologia profunda, educação, autoconhecimento, artes, vida em comunidade, entre outras áreas. 

Seguiremos unidas/os e fortalecendo a nossa conexão com vocês. Queremos contar para vocês como é uma comunidade intencional se expandir!

Que a gente consiga juntas/os aumentar a rede vital de pessoas trabalhando ativamente e cooperativamente pelo despertar da consciência e por uma cultura mais regenerativa!

Que a gente consiga fazer isso com amor e irradiando o nosso melhor!

 

Com amor,

Comunidade Inkiri