Car@s visitantes,

Se você está em Piracanga ou pretende visitar a Ecovila durante os próximos meses, pedimos que leia este informe com atenção, independente se está ou estará hospedado ou não em uma casa ou quarto do Centro Inkiri.

Com o alto crescimento do número de infectados e mortes por Covid-19 nesse período de fim de ano, acreditamos que é nosso dever lhe informar como estamos nos organizando para enfrentar esse período que está por vir, visando a segurança de todos os visitantes e moradores da nossa região.

 

PIRACANGA E O CENTRO INKIRI

Antes de mais nada, é preciso que você saiba que a Ecovila de Piracanga conta com outros estabelecimentos, moradores, proprietários, turistas e visitantes que não fazem parte do Centro Inkiri e nem da Comunidade Inkiri. Ou seja, a ecovila em si oferece diversas opções de serviços para os seus visitantes.

Sendo assim, não nos responsabilizamos por qualquer prestação de serviço ou qualquer tipo de compra, troca e acordos que não fazem parte dos serviços e terapias oferecidas pela nossa Comunidade ou não estão dentro das dependências do nosso espaço físico (Centro Inkiri). Por isso, recomendamos que tenha atenção antes de tomar qualquer decisão nesse sentido.

 

INFRAESTRUTURA HOSPITALAR DA PENÍNSULA DE MARAÚ

A região da península de Maraú, aqui no sul da Bahia, não conta com uma boa infraestrutura hospitalar. A cidade de Itacaré é a mais próxima da ecovila, que também não possui hospitais que possam atender emergências que são demandadas pela pandemia.

Os centros médicos mais próximos estão na cidade de Ilhéus e de Itabuna, ficam a mais de 70 Km de Itacaré. Por isso, prezamos pelo CUMPRIMENTO DOS PROTOCOLOS e cuidados que foram definidos pelos grupos de moradores da ecovila para evitar qualquer surto durante esse período.

Para conhecer os Protocolos definidos, clique aqui.

 

FECHAMENTO DO CENTRO INKIRI NA ALTA TEMPORADA

Lembrando que para evitar qualquer surto que possa acontecer nesse período, resolvemos fechar o Centro Inkiri entre os dias 20 de dezembro e 20 de Janeiro. Nesse período não haverá nenhum tipo de atividade, curso ou retiro dentro do nosso espaço físico. Para saber mais, confira o nosso informe sobre isso clicando aqui.

CUMPRIMENTO DOS PROTOCOLOS E  SERVIÇOS INKIRI

Além disso, estando aqui, é importante que você saiba que para usufruir dos nossos serviços de maneira completa é preciso que você cumpra os protocolos estabelecidos pelos moradores da ecovila.

Caso você não esteja de acordo com o cumprimento do mesmo ou esteja hospedado em algum local que também não esteja de acordo, por questões de segurança, não poderemos lhe atender.

Saiba mais sobre os Protocolos, clicando aqui!

Estamos certos de que essas medidas ajudaram a trazer mais segurança para todos que estarão nos visitando ao longo dos próximos meses.

 

Com Amor,
Comunidade Inkiri

Ficou com alguma dúvida antes de fazer a sua reserva? Entre em contato com a gente por WhatsApp clicando aqui.