Agora que você já conhece o que fazemos por aqui, se identificou com o Sonho Inkiri, com os Nossos Pilares e concorda com os Nossos Acordos, pode estar interessado em saber como entrar para a Comunidade Inkiri.  

É muito legal o seu interesse, mas é bem importante ir com calma antes de dar um mais mais profundo como entrar para a comunidade ou viver em Inkiri Piracanga. Esse é um passo de muita entrega na vida de uma pessoa. É um grande comprometimento com o Sonho Inkiri e com essa nova família, incluindo todas as alegrias e desafios.

Então, antes de uma decisão como esta, precisamos nos conhecer primeiro. Em geral, podemos dizer que o que aproxima a pessoa da Comunidade é ter uma experiência por aqui por meio de cursos, retiros ou programas de imersão e fazer seva (serviço desinteressado) em algum dos nossos projetos. O motivo é muito simples: é através da ação que você descobre e experimenta a nossa forma de materializar o Sonho Inkiri. Assim, vamos nos conhecendo melhor e, de um jeito bem espontâneo, nossos vínculos podem ir se formando.

Vamos nos conhecer primeiro?

Atualmente temos algumas opções disponíveis para pessoas que querem conhecer inkiri Piracanga. Assim você já descobre se é isso mesmo o que está buscando e a gente também te conhece.

  • Cursos e Retiros: A maior parte das pessoas chega a Inkiri Piracanga através dos cursos, vivências e retiros de autoconhecimento. Todos os cursos que oferecemos têm objetivos individuais, mas compartilham da mesma missão: auxiliar no despertar da consciência. Os temas são diversos, como Leitura de Aura, Meditação, Chakras, Yoga, Reiki, Palhaço, Natureza etc.
  • Programas de Imersão: envolvem experiências de descoberta, formação, autoconhecimento e/ou serviço nos nossos projetos, para quem quer passar um período mais longo, de 3 semanas a 4 meses, dependendo do programa. Eles podem incluir diversos cursos, vivências, retiros, partilhas, workshops, palestras, aulas, além da experiência comunitária em meio a nossa natureza. São como cursos ou retiros de longa duração.
  • Acomodação: Temos uma estrutura com diferentes tipos de acomodação, que também estão disponíveis para quem quer visitar, incluindo alimentação no nosso restaurante vegano. É importante deixar claro que não temos uma estrutura de hotel ou pousada, mas sim acomodações que permitem que você possa nos conhecer, com níveis variados de conforto. 
  • Moradias: Aluguel de quartos e casas. É uma forma de viver um período aqui, mas sem o vínculo ou compromisso de fazer alguma atividade extra. Claro que no período em que estiver aqui, você poderá decidir fazer algum curso, retiro ou vivências e até talvez contribuir com os nossos projetos com serviço desinteressado. Mas essa busca será com você depois. Este tipo de experiência é indicado para quem já conhece Piracanga e sabe se virar sozinho aqui, não precisa de muito acompanhamento ou orientação.

Conheça a nossa agenda de cursos e retiros